Metro: Chelsea interessado em Lavezzi e Marco Verratti

Verratti é peça chave na equipe do Paris Saint-Germain (Foto: Getty Images)

O Chelsea é  um dos clubes que mais tem o nome ventilado na janela de transferências em janeiro deste ano.  Com as mais recentes especulações que sugerem alguns grandes nomes estão em sua lista. Os Blues já estão fora da corrida para manter o seu título da Premier League e enfrentam uma luta para ficar entre os quatro primeiros nesta temporada.

O clube londrino vai conversar com Ezequiel Lavezzi, na próxima semana, sobre um possível movimento de transferência do jogador do Paris Saint-Germain, segundo o Metro. Os Blues procuram fortalecer o ataque, com isso o experiente argentino, que tem sido preterido nas preleções do PSG aparece como uma opção.

O contrato de Lavezzi termina no verão, mas o Chelsea quer o jogador de 30 anos para a janela de janeiro, para impulsionar a campanha de returno e almejar uma vaga na Champions League.

Leia mais: Chelsea tenta a contratação de Ezequiel Lavezzi

Chelsea pagaria ate 59 milhões de libras para assinar com Marco Verratti 

Segundo a reportagem, o Chelsea também estaria interessado em um companheiro de equipe de Lavezzi, Marco Verratti, mas sua assinatura pode ser um pouco mais difícil. O italiano está avaliado em 59 milhões de libras pelo seu clube, que está esperando dispersar as equipes interessadas com o preço pedido.

Verratti é uma peça chave para o PSG e seria sem dúvida uma grande compra para o Chelsea. O jogador poder vir para substituir Cesc Fàbregas em uma possível saída do espanhol.

Chelsea persegue Xavi Simons, promessa do Barcelona 

O Chelsea poderia fazer uma incursão em Barcelona para buscar o jovem bem cotado Xavi Simons. Ainda com 12 anos, Simons tem chamado atenção, além de ser filho do ex- atacante Regillio Simons.

O Barcelona tem uma das melhores categorias de base do mundo. Recentemente tiveram um grande número de seus jovens talentos escaldados por outros clubes.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Renan Oliveira