Meia chileno pode reforçar o Chelsea em janeiro

.

Com um elenco limitado e reduzido devido a inúmeras lesões, o Chelsea começa a se mexer nos bastidores tentando a contratação de alguns jogadores para a disputa do restante da temporada. Um dos possíveis reforços é o meio campista Arturo Vidal, do Bayer Leverkusen.

Vidal, de 23 anos, foi um dos destaques na campanha da Seleção Chilena na Copa do Mundo de 2010 e também do clube alemão no campeonato nacional. Ele iria para Londres a fim de suprir a ausência de Frank Lampard e Benayoun, ambos há algum tempo sem jogar.
Para tê-lo o Chelsea precisa desembolsar cerca de 10 milhões de euros, valor considerado acessível aos novos planos de investimento de Roman Abramovich.
.

Category: Mercado de Transferências

4 comments

  1. bom jogador… conheço ele por q via os jogo do chile (pra ver o valdivia, kkk) e via ele jogar, é te bom, ñ pra titular né, mais é um cara q pro banco já é MUITO bom, melhor q o russo zhirkov.

  2. bom jogador… conheço ele por q via os jogo do chile (pra ver o valdivia, kkk) e via ele jogar, é te bom, ñ pra titular né, mais é um cara q pro banco já é MUITO bom, melhor q o russo zhirkov.

  3. eu acho q o Zhirkov tá no chelsea pq o Carlo tem consideração pelo Roman cadiquê ele também é russo né? (nada a ver)!

  4. eu acho q o Zhirkov tá no chelsea pq o Carlo tem consideração pelo Roman cadiquê ele também é russo né? (nada a ver)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.