Marseille recusa proposta por Azpilicueta

Azpilicueta em ação nas Olímpiadas. Espanha está eliminada. (Foto: Daily Mail)

O Olympique de Marseille recusou a proposta do Chelsea pelo lateral direito Cesar Azpilicueta. Segundo o Daily Mail, os Blues teriam oferecido um valor de £5.4 milhões pelo jogador espanhol, mas o clube espanhol só deve negociar o jogador por um valor maior que £8 milhões. Entretanto, o Chelsea deve voltar a fazer uma proposta nos próxmos dias.

Na semana passada o clube francês admitiu uma negociação pelo jogador, como foi dito pelo diretor esportivo do clube Jose Anigo, “Todo mundo tem que vender antes de comprar algum jogador, ou seja, pode ser que tenhamos que negociar Stephane M’bia e Cesar Azpilicueta.”

O Chelsea já gastou £70 milhões no mercado desse verão e deve gastar mais como foi dito pelo diretor executivo dos Blues, Ron Gourlay. A lateral direita do time está vaga há muito tempo e Azplicueta deve chegar para ocupar essa vaga, já que Branislav Ivanovic, que atua improvisado, deseja atuar como zagueiro na equipe azul. Até o final da semana o Chelsea deve aumentar o valor para trazer o atleta.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Carvalho