Ron Gourlay afirma que Chelsea vai contratar mais

Hazard em disputa de bola com Mesbah. O meia belga foi, até o momento, o grande investimento do Chelsea para temporada.

O dirigente executivo do Chelsea Ron Gourlay, avisou ontem em entrevista que o clube ainda não fechou seu elenco para próxima temporada e que Roman Abramovich irá abrir os cofres para mais contratações. Os Blues, que já investiram cerca de £60 milhões para reforçar seu elenco com os meio campistas Eden Hazard, Marko Marin e Oscar, devem investir mais um pouco para ter um atacante e também devem trazer um lateral direito para ocupar uma vaga que não tem dono fixo há muito tempo.

Depois da derrota para o Milan, o dirigente disse: “Mesmo que nós tenhamos mostrado qualidade e terminado bem a última temporada, ficou claro que nós tínhamos que fortalecer alguns setores do time e agora estamos tentando qualificar ainda mais nosso elenco.”

Se os jogadores certos estiverem disponíveis no momento certo nós iremos contratá-los. Nós fizemos isso e continuaremos a olhar para mais uma ou duas posições. Vamos ver como as coisas vão avançar nas próximas duas semanas,” afirmou Gourlay, deixando claro que o Chelsea vem para esta temporada disposto a vencer o máximo de competições possíveis.

Sobre a presença de Abramovich nas partidas de pré-temporada Gourlay disse: “Temos crescido internacionalmente nos últimos quatro anos. Quero que ele esteja vendo todo esse processo de desenvolvimento de perto,” finalizou Gourlay.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Carvalho