Manchester City entra na disputa com o Chelsea por Falcão García

Destino de Falcão García pode ficar entre Chelsea e Manchester City. (Foto: Getty Images).

O Chelsea terá um concorrente forte na briga pelo atacante colombiano Falcão García. O rival Manchester City também está de olho no jogador e promete fazer uma proposta equivalente à dos Blues para contratar o atleta. O City também está de olho no volante Sergio Busquets, outro pretendido pelo Chelsea.

O olheiro dos Citizens Carlo Cancellieri é quem está de olho na possível vinda do atacante para o futebol inglês. O treinador Roberto Mancini afirmou que há uma proposta por Stevan Jovetic, no entanto, Carlo disse que o City deveria ir atrás de Falcão García o quanto antes.

“Ele é um jogador interessante, ele tem qualidade”, disse Cancellieriquando perguntado sobre Jovetic. “Mas, o ataque já está bom, estamos felizes com Tevez, Aguero e Balotelli.” 

“Além disso, eu acredito que os nossos jogadores são melhores do que Jovetic. Ele é um jogador muito bom, mas ele não é uma pessoa que pode fazer a diferença, como Falcão. Falei sobre ele nos últimos dias com Mancini. Se fôssemos assinar um jogador em janeiro, devemos tentar ter Falcão. Ele é um jogador importante, o único que poderia nos fazer dar o salto.” 

Roman Abramovich afirmou que pretende pagar a multa rescisória de Falcão, que gira em torno de 60 milhões de euros, e contar com o jogador já em janeiro.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon