Segundo jornal inglês, Chelsea prepara proposta para contratar Sergio Busquets

Blues podem ir atrás do volante espanhol (Foto: Getty Images).

O jornal inglês Daily Mail noticiou que o Chelsea está preparando uma proposta de £ 24 milhões para ter o volante espanhol Sérgio Busquets para o ano que vem, mas não será tão fácil: o Manchester City, também entrou na briga pelo jogador. O atleta de 24 anos deverá perder espaço no clube espanhol, que já conta com nomes como Cesc Fabregas, Xavi Hernandez, Andrés Iniesta, Javier Mascherano e Thiago Alcântara para o setor de meio campo.

A ideia, segundo o tablóide inglês, é que o jogador venha para substituir Frank Lampard, que pode não permanecer no clube caso seu contrato não seja renovado ao fim desta temporada. Após o término da última temporada, Raul Meireles e Essien deixaram o clube, sobrando apenas Obi Mikel, Ramires e Lampard como jogadores de marcação do meio campo. Dessa maneira, Busquets viria como um segundo volante e jogaria ao lado de Mikel, já que Ramires brilhou na temporada passada atuando como winger.

Contudo, Sergio Busquets segue no Barcelona, onde deve terminar esta temporada. Mesmo assim, a equipe londrina pensa em fazer uma proposta pelo volante em janeiro.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon