Muito foi especulado sobre o possível destino de Radamel Falcão, mas parece que o Chelsea deve mesmo garantir a contração da estrela colombiana visto que o Manchester City, um dos principais concorrentes, descartou qualquer chance de trazer o jogador a Etihad.
Migel Angel Gil Marin, gerente geral do Atlético, e Jorge Mendes, agente de Falcão, se encontraram com o novo diretor esportivo do City, Txiki Begiristan, após o jogo contra o Tottenham pela Premier League no último sábado.
Mas de acordo com o Sunday Mirror, ambos chegaram a Etihad sem receber um convite do City e foram ditos que o interesse de Roberto Mancini no atacante colombiano não culminaria em uma oferta.
Entretanto, o City pode mudar de posição caso consigam vender Mario Balotelli na próxima janela de transferência. Inclusive, reportagens apontam que o PSG e Milan estariam interessados na compra do jogador.
Falcão balançou as redes 36 vezes na última temporada após ser contratado para substituir Sergio Aguero em um acordo que custou 35 milhões de libras esterlinas aos cofres do Atlético.
Mancini acredita que sua equipe ainda precisa de um goleador mesmo tendo estrelas como Aguero, Balotelli, Carlos Tevez e Edin Dzeko a sua disposição.
Mas o Chelsea tem uma necessidade maior por um atacante, especialmente por que Fernando Torres ainda luta para se firmar no ataque dos Blues.