A cada passo, a cada derrota ou qualquer resultado que não deixe a torcida do Chelsea e seus comandantes, como Bruce Buck e Abramovich, felizes, as chances do treinador português, André Villas-Boas, ser demitido, crescem. E com isso surge alguns nomes na pauta do dono do clube para a contratação, caso o atual técnico seja demitido.
O primeiro nome especulado já não está mais disponível. Assim como antecipado pela Chelsea News Brasil, o Anzhi Makhachkala fez uma proposta a Guus Huddink e o treinador assinou contrato de 18 meses com o clube russo. Na pauta está também Fabio Capello, treinador demitido da seleção da Inglaterra depois de se recusar a tirar o título de capitão de John Terry, acusado de racismo na Europa. Agora surgem mais dois nomes, o de Rafa Benítez, ex-treinador do Liverpool que foi contratado em 2010 pela Inter de Milão da Itália e no mesmo ano foi demitido; Outro nome é o de Marcelo Bielsa, treinador atual do Atlhetic Bilbao que já afirmou que só conversará com o Chelsea depois de Villas-Boas estar demitido.
Segundo ainda o jornal “Marca”, Bielsa seria o favorito de Abramovich para assumir o cargo, onde Benítez corre por fora junto a Fabio Capello.
Veja Também :
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/mais-dois-treinadores-surgem-na-pauta-de-abramovich/
Mais dois treinadores surgem na pauta de Abramovich
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil
https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg