Liverpool estuda contratação de Alex

Além de Bayern de Munique e Juventus, o Liverpool estuda apresentar uma proposta de 12 milhões de libras pelo zagueiro brasileiro Alex, segundo o site Sportsvibe. Apesar de ter contratado o lateral José Enrique, ex-Newcastle, o técnico da equipe ainda busca um zagueiro de ponta para seu time. O Liverpool apresentou na pré-temporada maus números e o zagueiro Daniel Agger também se machucou, o que levou o time inglês ao mercado.

Antes de apontar para Alex, os Reds tentaram assinar com Ryan Shawcross, capitão do Stoke City. O time desistiu, pois os valores pedidos foram altos demais. Assim o clube abriu os olhos para o zagueiro brasileiro do Chelsea que recentemente declarou estar insatisfeito no time londrino após a chegada de David Luiz.

O Liverpool sempre focou seus esforços em contratar jovens atletas, que ficariam bastante tempo no clube. Mas agora, Daglish está disposto a mudar de estratégia para fortalecer seu sistema defensivo com um zagueiro experiente.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

4 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.