Kenyon quer Elias e Van Wolfswinkel no Chelsea

O volante brasileiro Elias e o avançado holandês Van Wolfswinkel, ambos do Sporting, tiveram, nesta segunda-feira, seus nomes associados ao Chelsea. De acordo com o jornal The Sun, Peter Kenyon, antigo diretor executivo do time londrino, que participou da aquisição de 50% dos passes dos jogadores, teria o desejado de colocá-los no Stamford Bridge.

Com 11 gols em 14 jogos, Van Wolfswinkel, de 22 anos, é um dos grandes destaques do campeonato português. Com multa rescisória estipulada em 22 milhões de euros, o jogador está, também, na rota do Valencia.

Category: Mercado de Transferências

12 comments

  1. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo elias naaaaoooo pelo o amor de Deus elias nao contrata o bill mas nao o elias!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo elias naaaaoooo pelo o amor de Deus elias nao contrata o bill mas nao o elias!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. talvez ate que seja esse Van Wolfswinkel mas o elias é sacanagem, so o mano menezes acha o elias bom

  4. talvez ate que seja esse Van Wolfswinkel mas o elias é sacanagem, so o mano menezes acha o elias bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.