Juventus de olho em Alex

Mais um ‘gigante’ do futebol europeu se juntou à corrida pela contratação do zagueiro Alex, do Chelsea. Segundo o ‘Daily Mail’, além de Zenit, Real Madrid e Bayern de Munique, agora a Juventus também acompanha atentamente os passos do brasileiro, e estaria apenas esperando um ‘sinal verde’ (no caso, a contratação de algum zagueiro ou a notícia da permanência de Rajkovic) para fazer uma proposta.

Alex, 29 anos, perdeu espaço no time titular do Chelsea por conta de lesões e da chegada do compatriota David Luiz, e tal fato contribuiu para que diversas equipes grandes do futebol europeu começassem a monitorar a situação entre ele e a diretoria do Chelsea.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

8 comments

  1. Eu voto pela saída dele! Pra mim a zaga do Chelsea tá muito boa com David Luiz e Terry, o único problema do David é que ele desce muito pro ataque, as vezes ele tenta driblar todo mundo e fazer o gol, deixando um buraco na zaga, mas com o tempo e o acompanhamento do treinador ele dexa disso e vira um zaguerão(Apesar dele já ser :D).

  2. Eu voto pela saída dele! Pra mim a zaga do Chelsea tá muito boa com David Luiz e Terry, o único problema do David é que ele desce muito pro ataque, as vezes ele tenta driblar todo mundo e fazer o gol, deixando um buraco na zaga, mas com o tempo e o acompanhamento do treinador ele dexa disso e vira um zaguerão(Apesar dele já ser :D).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.