Juventus ainda tem interesse em Alex

 

O brasileiro está novamente na mira da Juventus, que pretende reforçar o setor defensivo em janeiro. O jornal italiano tuttosport afirma que Alex é o alvo principal do dirigente esportivo Giuseppe Marotta, que se prepara para as negociações de meio da temporada.

O clube italiano está ávido por sangue novo na linha de defesa e o brasileiro foi identificado como um alvo em grande potencial. Os dirigentes da velha senhora estiveram recentemente em negociação com o São Paulo para trazer o zagueiro Rhodolfo para o clube, mas não desistiram da contratação de Alex ainda.

Mesmo tendo mostrado grande interesse na negociação durante a última janela de transferências, as negociações não se materializaram. Mas Marotta estaria aberto à possibilidade de trazê-lo por empréstimo em janeiro depois de Alex dizer que estaria interessado em jogar na Itália.

Meu agente tem estado em contato com a Juventus. Tenho 29 anos e seria uma grande oportunidade”, disse Alex ao Sky Sports em 24 de agosto.

“Adoraria jogar na Itália e espero que possa realizar esse sonho antes de me aposentar.”

O contrato do jogador com o Chelsea expira no meio de 2013.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

4 comments

  1. Acho que não devia sair…É muito jogador…prova isso sempre..

  2. Acho que não devia sair…É muito jogador…prova isso sempre..

  3. Seria uma pena se ele saísse do Chelsea. Ele é um bom defensor e perder jogadores da defesar (onde não temos muitas opções) não seria viável agora.
    Se for o desejo dele, desejo sucesso e sorte.

  4. Seria uma pena se ele saísse do Chelsea. Ele é um bom defensor e perder jogadores da defesar (onde não temos muitas opções) não seria viável agora.
    Se for o desejo dele, desejo sucesso e sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.