Jovem jogador do Manchester United ligado ao Chelsea

Segundo diversos tablóides esportivos britânicos, o Chelsea estaria analisando a situação do jogador Paul Pogba, do Manchester United. O jovem jogador francês de 18 anos de idade já havia sido ligado ao Manchester City, Milan e Inter de Milão, pois rumores dão conta de que o jogador deseja deixar Old Trafford.

O contrato de Pogba com o Manchester United termina no fim dessa temporada e a diretoria dos Red Devils trabalha para agilizar uma extensão contratual, pois é muito provável que alguns dos times citados façam propostas pelo jogador, que estaria mais inclinado a continuar na Inglaterra.

Ainda segundo informações de tablóides, André Villas-Boas teria enviado uma delegação para ver Pogba em ação pela equipe de Manchester. O jogador participou apenas quatro vezes de partidas do time principal nessa temporada, não tendo começado nenhuma como titular.

Cavani segue nos planos

Após o veto da contratação do brasileiro Hulk, o uruguaio Cavani segue cogitado como reforço dos Blues ainda nesta Janela. Além de um reforço de peso, ele representaria um desfalque no time do Napoli que enfrenta o Chelsea pelas oitavas de final da Uefa Champions League

Category: Mercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. mano vei num vejo a hora de ver ou higuain (pouco provavel) ou cavani ou (menos proval ainda ) hulk

  2. mano vei num vejo a hora de ver ou higuain (pouco provavel) ou cavani ou (menos proval ainda ) hulk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.