
O popularíssimo jornal italiano Gazzetta Dello Sport, informou em sua publicação que o magnata russo, Roman Abramovich, surpreenderia a todos ao formalizar uma proposta oficial para o atual técnico da Juventus, Antonio Conte.
A imprensa europeia tem noticiado um suposto início de negociações entre Abramovich e Mourinho, que não seguiria no comando do Real Madrid na próxima temporada. No entanto, o periódico da “velha bota” rema ao contrário, e acredita que os feitos da “Vecchia Signora” na temporada passada, fizeram Conte ganhar grande valor na Europa.
Ramires é eleito o terceiro melhor jogador brasileiro de todos os tempos na Liga Inglesa
O site inglês “Caughtoffside”, realizou uma pesquisa para saber os cinco melhores e piores jogadores brasileiros de todos os tempos da Liga Inglesa. No top 5 dos melhores, apareceu o volante Ramires, precisamente ocupando o terceiro posto. O melhor foi Juninho Paulista (Middelbrough); em seguida, Gilberto Silva (Arsenal); Rafael (Manchester United) e Elano (Manchester City) completaram a lista.
Ramires viveu grandes momentos na temporada passada, quando foi titular absoluto e peça primordial nas conquistas da Champions League – após ter atuado em alto nível nas duas partidas das semifinais contra o Barcelona – e na FA Cup, sendo decisivo na final diante do Liverpool ao marcar o primeiro gol.
No top 5 dos piores, André Santos (Arsenal) foi eleito o pior; na sequência, Afonso Alves (Middelbrough), Gomes (Tottenham), Kleberson (Manchester United) e Jô (Manchester City).