Jogadores do Chelsea mantiveram contato com Mourinho

 

De acordo com alguns colunistas da imprensa inglesa, há jogadores do Chelsea que, insatisfeitos com determinados métodos de André Villas-Boas, começaram a manter contato com José Mourinho, através de mensagem de texto via celular. Um deles, inclusive, seria Didier Drogba, pouco aproveitado durante a temporada, onde consolidou-se no banco de reservas.

A pressão em cima do lusitano é enorme, pois hoje o Chelsea sequer disputaria próxima edição da Champions League, já que está posicionado na quinta colocação da Premier League. Muitos bancam que a permanência de Villas-Boas se dará após o desfecho da temporada. Em caso de vaga assegurada para a próxima Liga dos Campeões, a chance de ficar é viável. Em contrapartida, se tal situação não vier à tona, Abramovich estaria disposto a pagar uma alta multa rescisória e demiti-lo.

Para fugir um pouco de suposições e abordagens que podem futuramente tornarem fatos, o que é verdadeiro é que uma das coisas que poderia facilitar a saída de Villas-Boas é um interesse da Internazionale, pois Massimo Moratti está muito irritado com Claudio Ranieri, e antes do português ser contratado pelo Chelsea, Moratti pensou seriamente em adquiri-lo. É esperar o fim da temporada e o que de fato ocorrerá de fidedigno neste período.

No próximo sábado, em Stamford Bridge, o Chelsea volta a entrar em campo, desta vez em partida válida pela Copa da Inglaterra, enfrentando o Birmingham.

Veja Também :

  1. AVB: “Mourinho de volta? Pressão não é só para mim”
  2. Vialli: “Chelsea não precisa de Mourinho”
  3. Andre Villas Boas. O ‘novo José Mourinho’?
  4. Felipão alerta jogadores para não entrarem em conflito com Villas-Boas
  5. Cancelamento de dia de folga deixa jogadores furiosos com Villas-Boas

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/jogadores-do-chelsea-mantiveram-contato-com-mourinho/
Jogadores do Chelsea mantiveram contato com Mourinho

Jogadores do Chelsea mantiveram contato com Mourinho


http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Mercado de Transferências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.