Mark Hughes negou acusações que questionavam seu futuro como treinador do Fulham. Ele falou que permanecerá em Craven Cottage para a próxima temporada.Tem sido relatado que Hughes, juntamente com sua equipe técnica Eddie Niedzwiecki e Mark Bowen , deixará o clube. Seu contrato termina em 01 de junho.
O antigo treinador do País de Gales tem sido associado com uma transferência para o Chelsea, ficando no lugar de Carlo Ancelotti – que deve perder o seu emprego – mas o gales reiterou seu compromisso com o Fulham.
“Estou muito feliz em Craven Cottage, e estou ansioso para a continuação do que temos conseguido nesta temporada”, disse ele em um comunicado divulgado no site oficial do clube.
“Eu gosto de um bom relacionamento com o proprietário, a gestão, jogadores e torcedores do Fulham Football Club e esperamos continuar com essa relação na próxima temporada.”
Hughes tem desfrutado de uma primeira temporada impressionante em Craven Cottage com o clube na décima posição na tabela da Barclays Premier League, com dois jogos restantes.A situação precária do Fulham ao redor do período de Natal, quando enfrentou a possibilidade de rebaixamento, alimentou especulações de que sua partida era iminente.Mas aos 47 anos de idade, Hughes respondeu pela direção do clube, melhorando a sua própria reputação no processo.