Fiorentina tem dificuldades em manter Jovetic

Com o interesse maciço do Chelsea pelo atacante Stevan Jovetic, a Fiorentina já admitiu que o jogador poderá sair sim no começo da janela de transferência no próximo mês.

O clube italiano já tinha admitido que não venderia o atacante montenegrino para clube algum e que ele ficaria na Itália. Além do Chelsea, o Manchester United que recentemente perdeu um jogador para o Chelsea, também desejam o futebol do jogador. Como se já não bastasse, a Napoli e a Juventus, ambas equipes italianas também querem o futebol do atleta de 22 anos.

O atacante marcou 14 gols em 27 jogos. Uma excelente média que dificulta ainda mais a tentativa de mantê-lo na Fiorentina.

“Ele está sob contrato com a gente e nós queremos construir a equipe em torno dele. O jogador terá que nos dizer se ele quer ficar ou ir”, afirmou o diretor do clube italiano.

Chelsea e Real Madrid assediam Lucas Moura.

O bom futebol do garoto Lucas Moura, tem atraído vários olhares de times da Europa, principalmente do Chelsea e do Real Madrid. O time inglês que vem deixando o time mais jovem já pensa em fazer uma proposta pelo atleta brasileiro.

Segundo o TalksSport,  o Real Madrid está na frente para assegurar a contratação do jogador do São Paulo, mas o Chelsea que vem há algum tempo observado-o poderá subir a proposta para atravessar de vez as negociações do time espanhol.

Um outro time que corre por fora e é a terceira via para Lucas Moura é a Internazionale, da Itália.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Renato Felipe