Especulado no Chelsea, jovem não deixará a Fiorentina

Fiorentina não negociará Stevan Jovetic

Especulado no Chelsea, jovem não deixará a Fiorentina
Especulado no Chelsea, jovem não deixará a Fiorentina

Muito especulado como possível alvo do Chelsea durante toda a última janela de transferências, a Fiorentina fez questão de marcar o território e afimar que Stevan Jovetic não será negociado. O time viola planeja reestruturar o time ao redor do excelente jovem de apenas 22 anos e uma transferência está completamente fora dos planos.

Os rumores na Itália são de que os Blues estabeleceram um contato inicial em janeiro mas nenhum acordo foi selado e a Fiorentina reafirma seu desejo de manter o montenegrino na equipe. As propostas para contar com Jovetic continuam chegando principalmente da Premier League, e os valores não são nada desprezíveis, mas Sandro Menucci, administrador do clube de Florença, insiste na impossibilidade de negociação. Falando à imprensa italiana, revelou:

“Nós queremos construir nosso futuro ao redor de Jovetic. Ele tem contrato até junho de 2016. Por ser um excelente jogador, é normal que muitos clubes o estejam monitorando.”

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.