Fernando Torres vai usar a 9

Torres: 6ª maior contratação da história

Torres já assinou em Stamford Bridge e inclusive escolheu a camisa 9, sem dono desde a saída do jovem argentino Franco Di Santo, que hoje atua pelo Wigan. Outra contratação de nome feita por Abramovich a usar a camisa 9 do Chelsea foi o também argentino Hermán Crespo.

“É o destino”, resumiu Torres, sobre sua ida aos Blues. O espanhol se tornou a sexta contratação mais cara da história do futebol, atrás apenas de Cristiano Ronaldo, Zidane, Ibrahimovic, Kaká e Figo.

Fernando Torres já foi anunciado pelo twitter como novo jogador dos Blues. Ele assinou o contrato faltando 13 minutos para o fechamento da Janela de Transferências.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

12 comments

  1. A 9 já estava vaga PRA ELE ! Vamos lá Torres, acabar com Geral !

  2. A 9 já estava vaga PRA ELE ! Vamos lá Torres, acabar com Geral !

  3. E, parabéns e obrigado Rodrigo Quinan, fazendo um ótimo trabalho e nos dando uma cobertura completa sobre tudo que acontece no Mundo Azul.

    Parabéns pelo trabalho !

  4. E, parabéns e obrigado Rodrigo Quinan, fazendo um ótimo trabalho e nos dando uma cobertura completa sobre tudo que acontece no Mundo Azul.

    Parabéns pelo trabalho !

  5. otima noticia! fiquei um pouco aliviado….. agora é o david luiz :0

  6. otima noticia! fiquei um pouco aliviado….. agora é o david luiz :0

  7. sem falar q é oficial né! olhei agora lá no site e ta justamente como esta aqui no site! otimo trabalho mesmo quinan! GO BLUES!!!!!!!

  8. sem falar q é oficial né! olhei agora lá no site e ta justamente como esta aqui no site! otimo trabalho mesmo quinan! GO BLUES!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.