Fernando Torres teria pedido ao Liverpool que o negociasse com o Chelsea

Faltando 3 dias para o encerramento da janela de transferências, uma bomba agitou o mercado na última noite, com a informação de que o Liverpool rejeitou uma proposta do Chelsea por Fernando Torres e que o clube londrino poderia aumentar os valores.

Nesta sexta-feira, um jornalista da SkySports informou que o atacante espanhol teria pedido à direção do Liverpool que escutassem a proposta dos Blues e fizessem um esforço para aceitá-la. Torres está insatisfeito com a má fase vivida pelo clube e com as péssimas perspectivas de melhora.

Aos 26 anos, estaria desejando transferir-se para um clube onde possa novamente lutar por títulos. Apesar do desejo do atleta, dirigentes dos Reds já anunciaram que a negociação é impossível. O Chelsea pode aumentar a proposta nestes últimos dias de mercado aberto.

Category: Mercado de Transferências

10 comments

  1. Porra, se o Chelsea em 3 dias fechasse com Torres e David Luiz, eu já nem queria mais título por essa temporada rssrsr

  2. Porra, se o Chelsea em 3 dias fechasse com Torres e David Luiz, eu já nem queria mais título por essa temporada rssrsr

  3. Acho que é apenas lorota !! Que ele tenha pedido pra sair nao duvido, mas q ele realmente va para o Chelsea, mto dificil..ainda mais faltando 3 dias pra fecha a janela. David Luiz ta demorando séculos, magina ele entao !

  4. Acho que é apenas lorota !! Que ele tenha pedido pra sair nao duvido, mas q ele realmente va para o Chelsea, mto dificil..ainda mais faltando 3 dias pra fecha a janela. David Luiz ta demorando séculos, magina ele entao !

  5. El Niño no Chelsea? acho dificil, faltam 3 dias para o fim da janela!

  6. El Niño no Chelsea? acho dificil, faltam 3 dias para o fim da janela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.