Fabio Borini vai deixar o Chelsea

Fabio Borini pode estar voltando para Itália, depois que o agente do atacante, Marco Antonio De Marchi, revelou que está em negociações avançadas com o Parma.

“A transferência não é oficial ainda, mas posso confirmar que estamos com as conversas bem adiantadas. Há também o interesse de Roma e Lazio no últimos dois meses, mas a oferta do Parma foi a mais concreta”, disse

“Apesar da insistência de Carlo Ancelotti para assinar um novo contrato com o Chelsea, não foi possível chegar a um acordo sobre a renovação de contrato. Fabio, então, decidiu considerar suas opções e começou a procurar um novo clube.

“Fabio precisa jogar em um clube onde ele se sinta em casa e onde ele tenha a chance de prosperar. Um clube com um plano para o futuro e Parma parece ser o clube perfeito para ele no momento.”

Fabio Borini de 19 anos, chegou ao Chelsea em 2007, vindo das categorias de base do Bolonha.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

6 comments

  1. É foda! A torcida sofre por causa de uma diretoria e comissão técnica incompetente. Ele vai pra Lázio ou pro Parma, explode e, daqui a pouco, valo 20, 30, 40 ou 50 milhões. É FODA…

  2. É foda! A torcida sofre por causa de uma diretoria e comissão técnica incompetente. Ele vai pra Lázio ou pro Parma, explode e, daqui a pouco, valo 20, 30, 40 ou 50 milhões. É FODA…

  3. Posso até estar enganado, mas acho que ele tem “mais futuro” como atacante do que o Kakuta.

    Se o Chelsea perder, vai perder uma grande promessa .

  4. Posso até estar enganado, mas acho que ele tem “mais futuro” como atacante do que o Kakuta.

    Se o Chelsea perder, vai perder uma grande promessa .

  5. quem ñ coloca ele pra jogar????????? ancelotti!
    e pensar q a gente ve paulo tenso ferreira, kalou, bosingwa jogando e um muleque q a gente percebe q é muito promissor nem no banco fica…

  6. quem ñ coloca ele pra jogar????????? ancelotti!
    e pensar q a gente ve paulo tenso ferreira, kalou, bosingwa jogando e um muleque q a gente percebe q é muito promissor nem no banco fica…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.