Express: Galatasaray pode fazer oferta por Diego Costa

Diego Costa pode estar de saída do Chelsea
Diego Costa pode estar de saída do Chelsea (Foto: Getty Images)

Com o início de temporada abaixo do esperado e com críticas recorrentes, Diego Costa pode trocar de clube na janela de transferência de janeiro e seu destino poderia ser a Turquia, onde jogaria no Galatasaray, conforme informa o periódico inglês Express.

Desde que chegou ao Chelsea, Diego Costa sempre esteve envolvido nos noticiários: seja pelos 20 gols marcados na sua primeira temporada no clube, ou pelas inúmeras polêmicas dentro e fora das quatro linhas. A mais recente delas ocorreu quando o atacante jogou um colete no chão após José Mourinho decidir não colocá-lo durante a partida contra o Tottenham.

Com o momento conturbado na equipe, o Galatasaray surgiu como um time interessado em contratar o atacante hispano-brasileiro. Ademais, recentemente, foi noticiado que o Chelsea estaria a procura de um novo atacante, caso Diego não voltasse a fazer gols e teria inclusive dado prazo ao goleador para o mesmo reencontrar-se com as redes.

Caso volte a ser titular, Diego Costa terá a oportunidade de voltar a balançar as redes já nesta quarta-feira (09), ocasião em que o Chelsea decide seu futuro na UEFA Champions League, em duelo contra o Porto, em Stamford Bridge.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Diego Lepre

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonado pelo Chelsea.