EXCLUSIVO: Terry poderá voltar a jogar somente em Março

Na coletiva de imprensa de sexta-feira passada, antes do jogo contra o Birmingham, o técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti declarou que estava otimista quanto a volta de John Terry, que acreditava que ele voltaria logo, mas ao que tudo indica Terry só poderá voltar a jogar em março.

Terry tem consultado vários especialistas para achar uma solução para a sua lesão (nervo da perna direita), e alguns deles falaram que ele só poderá voltar a jogar em março.

Isso significaria um prejuízo enorme pro Chelsea, pois ele voltando somente em março, voltaria nas quartas-de-final da Uefa Champions League (se chegarmos lá), perdendo a maior parte da temporada.

Para o lugar de Terry, o Chelsea pagaria £15milhões de libras para contar com o jogador Gary Cahill, zagueiro do Bolton. 

Devido à boa campanha do Bolton que está em 4º lugar* não acho que seja uma má contratação se ela vier acontecer.

*Até o fechamento deste post.


Category: Mercado de Transferências

Tags:

8 comments

  1. Realmente uma pena. Caso isso se confirme o Chelsea tem que contratar não um, mas dois zagueiros em janeiro.

  2. Realmente uma pena. Caso isso se confirme o Chelsea tem que contratar não um, mas dois zagueiros em janeiro.

  3. Sem Terry o Chelsea não vai pra frente, Ele talvez seja até mais importante que o Lampard .

  4. Sem Terry o Chelsea não vai pra frente, Ele talvez seja até mais importante que o Lampard .

  5. tem q pegar cara bão! (eu ñ conheço esse do bolton) mais pega logo o david luiz!!!!!!!!!!!!!!! city ta interessado né? vamo lá e pagamos mais q o city! abramovic tem dinheiro tambem, sheik ñ é dono do dinheiro todo ñ…

  6. tem q pegar cara bão! (eu ñ conheço esse do bolton) mais pega logo o david luiz!!!!!!!!!!!!!!! city ta interessado né? vamo lá e pagamos mais q o city! abramovic tem dinheiro tambem, sheik ñ é dono do dinheiro todo ñ…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.