Entrevista: William fala da "animadora" possibilidade de defender o Chelsea

O meia William, especulado nos Blues, deu entrevista à imprensa britânica comentando o quanto está animado com a possibilidade de defender um clube do tamanho do Chelsea. O brasileiro de 23 anos, jogador do Shakhtar Donetsk da Ucrânia, tem acompanhado a negociação e torce para que seu clube – que rejeitou a última proposta de 16 milhões de libras – chegue a um acordo com o time de Londres.

Desafio na Inglaterra

Chelsea é conhecido como um dos maiores e mais bem sucedidos clubes do mundo. Jogar por eles seria um desafio que eu aceitaria com todo prazer. Eu não teria nenhum medo de ir à Inglaterra, porque já enfrentei times ingleses na Champions League e estudei o estilo de jogo inglês.

Negociação com o Shakhtar

Se a negociação não se concretizar, eu vou entender. Mas espero que aconteça. Eles tem uma tradição de levantar taças, e isso me anima muito. Se a próxima etapa da minha aventura for a Inglaterra, estarei muito feliz.

Brasileiros no clube e André Villas-Boas

Tenho amigos brasileiros que jogam no Chelsea, como o David Luiz e o Ramires. Todos eles falam de como é incrível morar em uma cidade como Londres e ser jogador de um clube como o Chelsea

Conheço o David desde que jogamos juntos no Brasil Sub-20, e ele sempre fala sobre o que Villas-Boas está tentando construir no Chelsea. Ele e Ramires sentem que uma levada de jovens jogadores, crescendo e amadurecendo juntos, pode render grandes frutos.

David me diz que o treinador tem interesse no futebol de todos seus atletas, que ele tem uma grande capacidade de adaptar diferentes culturas e tirar o melhor delas.

Seleção Brasileira

Jogar numa liga como essa aumentaria muito minhas chances de ser convocado regularmente pela Seleção Brasileira, ainda mais para a próxima Copa, que será em casa, daqui a 2 anos.

Esta é minha meta. Trabalhei duro por 4 anos para chegar à Seleção, e acredito que tenho bom relacionamento com o Mano Menezes. Acredito que se eu continuar trabalhando duro, continuarei sendo convocado.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

12 comments

  1. ele cairia bem na frente no lugar do mata recuando o mata para o meio campo e aew nao teria tanta necessidade de o lampard jogar seguidamente poderia botar o sturridge na ponta o essien no lugar do romeu e o ramirez ia jogar de volante,seria bom ver esse time fazendo bastante gol,seria legal ver o Kevin de bruyne na proxima temporada chegando para o time para da uma melhora no passe

  2. ele cairia bem na frente no lugar do mata recuando o mata para o meio campo e aew nao teria tanta necessidade de o lampard jogar seguidamente poderia botar o sturridge na ponta o essien no lugar do romeu e o ramirez ia jogar de volante,seria bom ver esse time fazendo bastante gol,seria legal ver o Kevin de bruyne na proxima temporada chegando para o time para da uma melhora no passe

  3. Sinceramente, não conheço, e duvido um pouco das suas capacidades se for jogador dos Blues.

    Mas pareceu bem confiante na entrevista, e é bem jovem também.
    Valeria a pena com a condição de vir barato, e isso, pelo visto, não vai acontecer.

  4. Sinceramente, não conheço, e duvido um pouco das suas capacidades se for jogador dos Blues.

    Mas pareceu bem confiante na entrevista, e é bem jovem também.
    Valeria a pena com a condição de vir barato, e isso, pelo visto, não vai acontecer.

  5. Somará. Até porque, atualmetee está difícil achar alguém nesse elenco que esteja jogando mais que o William.

  6. Somará. Até porque, atualmetee está difícil achar alguém nesse elenco que esteja jogando mais que o William.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.