Eden Hazard pensa em ir ao Futebol Inglês, mas apenas no verão

O meia Eden Hazard, do Lille-FRA, deu uma declaração que deixou os torcedores de Chelsea, Arsenal, Tottenham e Manchester United, interessados em seu futebol, em alerta: “Devo ir para a Inglaterra. Gosto mais do estilo de jogo de lá, e acredito que é onde posso aprender mais.”

No entanto, o winger belga jogou um blade água fria nas pretensões dos torcedores que pretendiam contar com ele já em Fevereiro: “Não estou saindo agora. Ainda tenho coisas a provar no Lille, e porque não, vencer um ou dois títulos.”

O jogador de 21 anos, eleito o melhor do último Campeonato Francês, tem a cláusula rescisória avaliada em 40 milhões de euros. Chelsea e Arsenal já tiveram propostas recusadas.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

26 comments

  1. Certeza que vai pro United,queria que fosse pro Chelsea,mas não acho que venha pro Stamford Bridge não

  2. Certeza que vai pro United,queria que fosse pro Chelsea,mas não acho que venha pro Stamford Bridge não

  3. Vai ficar muito mais difícil agora. O Barcelona e o Real Madrid provavelmente vão cair matando pra contratar ele, já que disseram que não vão contratar ninguém na janela de inverno, só no final da temporada. Enfim, Chelsea vacilou, perdeu mesmo, mas ainda há esperança. Ele disse que deve ir pra Inglaterra e gosto do estilo de jogo né.

  4. Vai ficar muito mais difícil agora. O Barcelona e o Real Madrid provavelmente vão cair matando pra contratar ele, já que disseram que não vão contratar ninguém na janela de inverno, só no final da temporada. Enfim, Chelsea vacilou, perdeu mesmo, mas ainda há esperança. Ele disse que deve ir pra Inglaterra e gosto do estilo de jogo né.

  5. Duvido muito que o United tenha grana pra contratar Hazard. Se ele vier pra Inglaterra, vai ser por City ou para o Chelsea, e espero eu que ele escolha os Blues.

  6. Duvido muito que o United tenha grana pra contratar Hazard. Se ele vier pra Inglaterra, vai ser por City ou para o Chelsea, e espero eu que ele escolha os Blues.

  7. Eu já acho que ele vai pra Espanha, provavelmente o Barcelona.

  8. Eu já acho que ele vai pra Espanha, provavelmente o Barcelona.

  9. @Renan Felix O Empresário dele deve convencer de ir pro chelsea, pois aqui a chances de titularidade é bem maior ,do que no city onde disputaria posição como o David Silva.

  10. @Renan Felix O Empresário dele deve convencer de ir pro chelsea, pois aqui a chances de titularidade é bem maior ,do que no city onde disputaria posição como o David Silva.

  11. contrata e empresta a Lille para o resto da temporada, é o mais segura a fazer.

  12. contrata e empresta a Lille para o resto da temporada, é o mais segura a fazer.

  13. @RAFAEL

    KKKKKKKK PARECE LOUCURA, MAS SERIA OTIMO CARA!!! CONCORDO. JÁ QUE NÃO PODEMOS ULTILIZÁ-LO NA UCL E JÁ QUE ELE NÃO QUER SAIR AGORA, FECHA COM ELE E PEGA DEPOIS PÔ!!!!!

  14. @RAFAEL

    KKKKKKKK PARECE LOUCURA, MAS SERIA OTIMO CARA!!! CONCORDO. JÁ QUE NÃO PODEMOS ULTILIZÁ-LO NA UCL E JÁ QUE ELE NÃO QUER SAIR AGORA, FECHA COM ELE E PEGA DEPOIS PÔ!!!!!

  15. Janela fecha amanha e só chegou o Cahill, de respeito. Era pra ter nessa proposta pelo Hazard a muito tempo: ele só pretende sair no fim da temporada, e o Lille só pretende vender no fim da temporada também. Faltou inteligência pra garantir ele

  16. Janela fecha amanha e só chegou o Cahill, de respeito. Era pra ter nessa proposta pelo Hazard a muito tempo: ele só pretende sair no fim da temporada, e o Lille só pretende vender no fim da temporada também. Faltou inteligência pra garantir ele

  17. Já vejo ele assinando com o United, como nosso amigo Gustavo disse acima.

  18. Já vejo ele assinando com o United, como nosso amigo Gustavo disse acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.