Diretoria prepara £ 84m para contratar Hulk


A diretoria do Chelsea prepara um grande montante para contratar o atacante Hulk do F.C Porto, segundo o “Daily Mail”. Este seria um recorde pago pelo clube inglês no mercado de transferência.

AVB quer reformular o time londrino e deixá-lo mais com sua cara, e assim, Hulk é o um dos nomes que podem chegar para janeiro e o restante da temporada. O manager acredita que Hulk pode ser a solução no ataque do Chelsea, depois que Drogba, sair para a Copa das Nações Africanas e se Fernando Torres continuar tendo esta temporada pífia.

O agente do jogador brasileiro disse que acredita nesta transferência para o clube Inglês, mas só se o Chelsea pagar algo por volta de £ 80 milhões de libras.

Ele ainda afirma que o brasileiro aceita trabalhar com Villas-Boas, no Chelsea e em outro qualquer time, pois gosta do jeito que o treinador português treina os seus times.

Alex pode ir mesmo para o Brasil

O zagueiro brasileiro está fora do Chelsea. Villas-Boas não quer seu futebol para o restante da temporada 2011/12. E assim, as chances de Alex voltar para o futebol brasileiro são altas.

Alex está afastados dos treinamentos do time principal londrino e fez apenas três jogos na Premier League desta temporada. Segundo os jornais, existem times querendo o futebol do atleta. Além do PSG, de Carlo Ancelotti, o Bayern de Munique também estaria querendo contratá-lo.

No Brasil o clube mais interessado é o Santos. Time que ele jogou antes de ser contratado para jogar na Europa.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

16 comments

  1. 84mi£ no Hulk, compensa mais pagar umas 90mi£ no Cristiano Ronaldo

    Hulk joga muito, mas não vale 84mi£ nem fudendo

  2. 84mi£ no Hulk, compensa mais pagar umas 90mi£ no Cristiano Ronaldo

    Hulk joga muito, mas não vale 84mi£ nem fudendo

Comments are closed.

Article by: Renato Felipe