Diego Costa fala sobre especulação envolvendo Arda Turan: “Seria fantástico”

Arda e Diego fizeram sucesso juntos no Atlético de Madrid
Arda e Diego fizeram sucesso juntos no Atlético de Madrid (Foto: Getty Images)

Com os rumores sobre uma possível chegada do meio-campista Arda Turan, do Atlético de Madrid, ao Chelsea, a imprensa europeia já começa a se movimentar em busca de declarações e fatos que possam ilustrar e aumentar ainda mais os boatos. Nos últimos dias até mesmo notícias de que Turan já estaria à procura de casas em Londres foram vinculadas.

E apesar das imprensas inglesa e espanhola serem sempre as mais interessadas em alimentar rumores, sejam eles verdadeiros ou falsos, foi a imprensa turca que agiu mais rápido desta vez. O periódico Bugun, da terra natal de Turan, conseguiu ninguém menos que Diego Costa para falar sobre o possível negócio.

O brasileiro naturalizado espanhol não apenas é uma das estrelas atuais do Chelsea, mas também um ex-companheiro de Turan, como quem jogou até pouco tempo no Atletico de Madrid, onde formaram uma das duplas mais eficientes do campeonato espanhol.

O atacante, que desfrutou de sucesso imediato na Inglaterra, ao ser entrevistado, demonstrou bastante otimismo com uma possível chegada de Arda Turan ao time londrino:

“Seria fantástico se Arda viesse para o Chelsea. Ele torna tudo no campo muito mais fácil. Arda, Filipe (Luís) e eu funcionamos perfeitamente juntos, além de que Arda é uma pessoa fantástica.

Ele sempre me convidava para jantar em sua casa e eu adoro seu kebab. O time todo era convidado e se juntava em sua casa para o jantar.”

Sobre as negociações, o Daily Mail afirmou na última terça-feira (30) que Turan já teria se decidido por juntar-se  ao Chelsea e um acordo no valor de 29 milhões de euros, valor da multa do meia, já teria passado das fases iniciais de negociação, com o Chelsea tentando abaixar um pouco a quantia ou incluir um atleta na venda, com a imprensa tanto na Inglaterra quanto na Espanha especulando que possa ser o lateral Filipe Luís, ou até mesmo o meio-campista Juan Cuadrado.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Márcio Canedo