Desailly rejeita Swansea City

Na foto está o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, o ex-técnico da seleção inglesa, Fábio Capello e Marcel Desailly, ex-zagueiro do Chelsea. Foto: Getty Images

O ex grande jogador do Chelsea, Marcel Desailly, admitiu hoje à imprensa britânica que o Swansea City fez uma tentativa frustrada de o contratar para assumir a vaga de treinador do time. Porém, segundo Desailly, esta não é a hora para ele assumir um clube.

“Fui abordado, mas não é o momento certo. Tudo parecia bem, mas penso que era cedo demais”, afirmou.

O ex-zagueiro de 43 anos jogou pelo Chelsea entre 1998 a 2004 e fez 191 jogos pelo Blues. Marcel é visto como um dos jogadores que ajudaram no bom amadurecimento de um dos zagueiros mais respeitados do mundo, o atual capitão do time londrino, John Terry.

Já que Desailly não assinou, Michael Laudrup é o nome mais falado no meio esportivo Europeu.

Anúncio de Di Matteo sai ainda esta semana, afirma site.

A Chelsea Brasil noticiou que a qualquer momento o Chelsea irá oficializar Roberto Di Matteo no cargo de manager do clube. Segundo o site “A Bola”, de Portugal, o anúncio oficial do clube inglês sairá ainda esta semana, o que poderá deixar os torcedores londrinos cheios de felicidade por ter o suiço-italiano efetivado como técnico.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Renato Felipe