De acordo com o Mirror, o Chelsea tem interesse em Sadio Mané

O senegalês marcou contra o Chelsea nos dois últimos jogos (Foto: Getty Images)
O senegalês marcou contra o Chelsea nos dois últimos jogos (Foto: Getty Images)

Segundo o Daily Mirror, o atacante Sadio Mané pode ser a solução para os problemas do Chelsea em frente ao gol adversário. O senegalês chegou ao Southampton na temporada passada, vindo do Red Bull Salzburg, e rapidamente se encaixou no time treinado por Ronald Koeman. Por esta razão, mesmo com as especulações, os Saints esperam assinar um novo contrato com o jogador.

Leia também: Rakitic rejeitou o Chelsea nas categorias de base

Apesar disso, de acordo com o periódico, os atuais campeões ingleses são grandes admiradores do jogador de 23 anos, que foi muito importante – e marcou gol – na vitória do Southampton sobre o Chelsea por 3 a 1 no mês passado, e estariam interessados em contar com seu futebol.

Com problemas na marcação de gols, Chelsea e Manchester United estão procurando por alternativas ofensivas e os Blues enfrentariam a concorrência dos Red Devils pela contratação do camisa 10 do Southampton.

Mané já marcou seis gols em 17 jogos nessa temporada e é o vice-artilheiro da equipe alvirrubra. Por enquanto, os Saints não se pronunciaram sobre o assunto.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Luis Felipe Zaguini

Doente pelo Chelsea.