Daniel Sturridge é emprestado ao Bolton

Sturridge fica no Bolton até o fim da temporada

O Chelsea confirmou através do seu site o empréstimo de Daniel Sturridge para o Bolton Wanderers. Ele fica no clube inglês até o fim da temporada, e por clásulas contratuais, não pode atuar contra os Blues. Com a chegada de Fernando Torres, que deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas, o jovem britânico não deve ter espaço nos blues.

Sturridge tem 21 anos, veio do Manchester City em 2009. Atuou em 21 jogos nessa temporada, fazendo 4 gols. Em especial, uma bela atuação contra o Ipswich pela F.A Cup.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

4 comments

  1. Ainda bem que foi emprestado à um time da Premier League, assim ele ganha ritmo, experiência e ainda continua adaptado ao futebol inglês e da primeira divisão ! Só espero que não vendam ele.

  2. Ainda bem que foi emprestado à um time da Premier League, assim ele ganha ritmo, experiência e ainda continua adaptado ao futebol inglês e da primeira divisão ! Só espero que não vendam ele.

  3. sturridge joga MUITO mais q anelka e kalou! prefiria q ele ficasse.

    mais se ñ for pra ter oportunidade como esta acontecendo é melhor ser emprestado mesmo.

  4. sturridge joga MUITO mais q anelka e kalou! prefiria q ele ficasse.

    mais se ñ for pra ter oportunidade como esta acontecendo é melhor ser emprestado mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.