Especulado em clubes como o Chelsea, o técnico Antonio Conte esfriou os rumores sobre uma possível transferência para a Premier League. Em entrevista à imprensa italiana, o comandante da Juventus diz estar orgulhoso por defender as cores da vecchia signora e eliminou qualquer chance de deixar a equipe de Turim.
“Sinto uma grande harmonia no clube, sinal que estamos trabalhando bem. Além disso, a Juventus é um grande clube, um dos melhores na Europa. É tão apelativo trabalhar aqui como, por exemplo, no Bayern de Munique. Isso me faz sentir orgulhoso e não vejo hipótese alguma de deixar a Juventus no final da temporada”, revelou o treinador de 43 anos.
Conte está na Juventus desde 2011 e conquistou o último campeonato nacional de forma invicta. Classificada para a fase de quartas de finais da UEFA Champions League, a equipe italiana lidera atual edição da Séria A do Calcio.
Courtois próximo de quebrar recorde pelo Atlético de Madrid
Emprestado ao Atlético de Madrid, o jovem goleiro Thibaut Courtois pode fazer história neste domingo, pela equipe da capital espanhola. Se não sofrer gol nos primeiros 34 minutos de jogo contra a Real Sociedad, o belga ultrapassará a marca de Abel Resino, antigo arqueiro colchonero, que defendeu as cores da equipe madrilena de 1986 à 1995. Durante a temporada 1990/91, o atual treinador do Granada ficou 800 minutos sem ter que ir buscar a bola no fundo das redes do Estádio Vicente Calderón.