Confira os jogadores que deixaram os Blues por empréstimo

A janela de transferência fechou no dia 31 de agosto às 21h – horário de Brasília. Nessa última janela, os Blues se movimentaram bastante, mas o que poucos sabem é que a janela de empréstimos ainda se encontra em aberto.

Aproveitando o assunto no qual os Blues são perítos, vamos falar sobre os jogadores que deixaram o Chelsea por empréstimo para se juntar a outra equipe, a fim de adquirir experiência no primeiro time

.

.

Jeffrey Bruma se juntou ao Hamburgo por duas temporadas. O holandês só retorna para Londres na temporada 2014/2015, e acredita-se que o mesmo deve voltar para assumir a titularidade com a aposentadoria de John Terry.

.

Gael Etock foi contratado junto ao time B do Barcelona, mas o atacante não teve ainda a oportunidade de se juntar ao elenco dos Blues, isso porque foi diretamente emprestado ao Sporting Lisboa.  O camaronês vai ficar no time português por uma temporada, irá integrar o elenco dos Blues na temporada 2013/2014.

.

Thibaut Courtois é considerado por muito o futuro no gol do Chelsea. O goleiro foi emprestado ao Atletico de Madrid, onde tem a chance de jogar como titular na La Liga. Vai ficar no time de Madrid por duas temporadas, se junta ao elenco do Chelsea em 2014.

.

Tomas Kalas é da casa, joga nos Blues desde seus 12 anos de idade, mas para ter uma chance no elenco principal precisa ser testado e para isso acontecer o jovem jogador foi emprestado ao Vitesse da Holanda. Vai ficar por uma temporada no time holandês.

.

Milan Lalkovic e Ben Gordon tem um tipo de empréstimo que foge do padrão. Lalkovic vai ficar apenas 1 mês ao Doncaster Rovers e Gordon vai ficar 6 meses no Peterborough. O atacante Lalkovic já se destacou no time reservas e deve ser usado pelos Blues na próxima temporada. Gordon teve ótimas aparições no English Team Sub 21 e deve ser aproveitado pelo Chelsea.

.

Ulises Davila ainda não tem o visto de trabalho para jogar na Inglaterra, e isso facilitou seu empréstimo ao Vitesse por uma temporada. O mexicano é considerado o novo Chicharito, atacante do Manchester United, e quem assistiu a Copa do Mundo Sub 21 sabe que o sul-americo tem muito potencial.

.

Se espera muito de Van Aanholt, e o mesmo vem mostrando que pode oferecer muito para o Chelsea. Mas, sem oportunidade de jogo, o jogador foi emprestado ao Wigan Athetic. O holandês tem a oportunidade de jogar na Premier League como titular a maioria do jogos. Seu empréstimo é de um ano.

.

Gael Kakuta é conhecido como um dos mais promissores wingers do mundo, mas sem ritmo de jogo ele nunca pôde mostrar sua total capacidade. Mas agora, emprestado ao Bolton, acredita-se que o francês vai brilhar na Premier League O Bolton é o mesmo clube que deu uma chance para Sturridge, que se tornou titular e marcou 9 gols por lá. Kakuta fica emprestado por uma temporada.

.

Yossi Benayoun  foi emprestado por um ano ao Arsenal, talvez com a finalidade de ajudar os rivais de Londres a tirar alguns pontos de outros times importantes. O israelense de 31 anos deve voltar ao Chelsea em fim de carreira e machucado, com chances de terminar seu vínculo futebolístico nos Blues assim que retornar.

.

A janela de transferência de empréstimo continua em aberto até o final desse mês, alguns nomes ainda podem sair dos Blues.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

3 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.