Com a possível saída de Feruz do Hibernian, clubes da Championship já sondam o jovem atacante

Feruz chegou com grande expectativa à Escócia, onde já defende as seleções de base, mas não tem conseguido tempo de jogo
Feruz chegou com grande expectativa à Escócia, onde já defende as seleções de base, mas não tem conseguido tempo de jogo

O jovem Islam Feruz, que pertence ao Chelsea, está para terminar seu contrato de empréstimo junto ao Hibernian, da Escócia. Com isso, vários clubes da Championship, a segunda divisão inglesa, já estão de olho para poder contar com o atleta ainda nesta temporada.

Confira: Chelsea anuncia extensão do contrato de Cahill até 2019

O atacante de 20 anos assinou um contrato extenso de empréstimo com o time escocês no último verão europeu, mas não tem tido muitas chances no time e nem conseguido muito tempo de jogo.

Com essas dificuldades, Feruz está considerando utilizar uma cláusula do seu contrato que o permitiria terminar prematuramente seu empréstimo já em janeiro.

Assim, o atleta estaria disponível para os clubes da Championship no começo de 2016. Derby County, Fulham, Bolton Wanderers e o Preston North End tentaram contar com Feruz antes dele assinar com o Hibernian no meio do ano. Com o atleta prestes a deixar a Escócia, Feruz volta a ficar no radar dos clubes ingleses.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: João Palma