O Porto definiu o preço que pretende receber por Giannelli Imbula em eventual transferência: 18 milhões e meio de libras serão cobrados de Arsenal, Chelsea ou Southampton pelos direitos do jogador. É o que informa o talkSPORT. O jovem de 23 anos chegou de Marselha ainda esse ano, mas falhou em convencer nas terras portuguesas e deve se mudar novamente assim que a janela de transferências abrir.
Porém, apesar de ter feito apenas nove jogos por seu novo clube, o Porto não o venderá caso não obtenha lucro. O clube português contratou o belga naturalizado francês por 14 milhões e 750 mil libras ainda em julho, quando assinou um contrato de cinco anos – e agora espera lucrar ao menos quatro milhões com sua venda.
O trio da Premier League, composto por Chelsea, Arsenal e Southampton, está na corrida pela contratação na janela atual e fontes portuguesas informam que os três ainda estão observando o jogador de perto, mas é o AC Milan que lidera a corrida pelo meio-campista, mesmo não estando contente com o alto preço sugerido.
Juventus lidera a corrida por Rolando Mandragora
Vários clubes ingleses foram ligados a Rolando Madragora, jogador de 18 anos – que está atualmente emprestado ao Pescara -, incluindo Chelsea, Manchester City e Liverpool. O técnico Slaven Bilic, atualmente treinador do West Ham, também demonstrou interesse no meio-campista, mas de acordo com a Sky Sports Italia, a Juventus tem um acordo com o italiano e conversará com seu agente Vincent Piscane.
Nascido em Nápoles, ele fez sua estréia na Serie A em outubro de 2014 pelo Genoa, quando venceu a mesma Juventus por 1 a 0 em casa, e esse verão estreou pela Itália sub-21 antes de ser emprestado ao time da Serie B. Mandragora é conhecido por jogar na frente da defesa e é comparado a Marco Verratti, do Paris Saint-Germain, que é outro clube interessado no desenvolvimento do jogador.
Mesmo muito jovem, ele é uma peça fulcral no time do Pescara da atual temporada, com 16 jogos até agora e ocupando atualmente a quarta posição na segunda divisão italiana. A única preocupação sobre o jovem jogador é sua ficha disciplinar, pois já foi punido oito vezes com cartões amarelos na temporada corrente.