Chelsea teria interesse em Eduardo Vargas

Destaque da LA U, Eduardo Vargas tem despertado o interesse de grandes clubes europeus. Em entrevista à Rádio ADN, o presidente da Universidad de Chile, Federico Valdés,  falou sobre as sondagens feitas ao atacante chileno, de 21 anos.

“Nossa política é a de que vamos tentar manter nossos jogadores por seis meses. Mas o que vai acontecer também tem a ver com quem é o clube mais interessado. Existem hoje quatro países europeus, mas agora o Chelsea é o mais interessado”, declarou.

Ainda de acordo com Federico Valdés, o clube chileno quer contar com o Vargas até a disputa da Libertadores 2012. “Sabemos que é difícil competir com as ofertas que vão se materializar até o final do ano para o Vargas. A ideia é aceitar vendê-lo este ano, mas entrar num acordo para que o jogador permaneça por empréstimo para seguir aqui em mais um semestre, ou seja, até junho de 2012, para jogar a Libertadores.”, concluiu.

Category: Mercado de Transferências

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.