Chelsea se junta à corrida para a contratação de Sadio Mané

Jogador está insatisfeito no sul da Inglaterra (Foto: REX)
Jogador está insatisfeito no sul da Inglaterra (Foto: REX)

Muito desejado, Sadio Mané tem mais um concorrente por sua contratação. O Chelsea foi ligado ao jogador e este já disse aos diretores do Southampton que não pretende assinar um novo contrato, visando uma transferência forçada para outro clube.

O Manchester United já havia sido relacionado ao jovem de 23 anos, mas agora Chelsea e Bayern de Munique entraram na disputa. O contrato atual de Mané expira em 2018 e os Saints estão confiantes de que não vão o vender nessa janela de transferências.

Um acordo no verão europeu parece provável, mas propostas acima de 30 milhões de libras tentam Koeman a aceitar uma condição em que o jogador já quer sair. Uma reportagem veiculada no Mirror disse que o jogador sentará com os dirigentes do Southampton para discutir seu futuro.

O Chelsea está com um ouvido no St. Mary’s Stadium para saber o resultado dessa conversa e, então, correr atrás de Mané ainda esse mês. Ronald Koeman escolheu não escalá-lo no jogo do fim de semana (derrota para o Norwich por 1 a 0) após o jogador chegar tarde para uma reunião com os jogadores e o Southampton não quer nenhum jogador desviando o foco do time.

Na janela de transferências passada, o United tentou contratar o senegalês com ofertas próximas de 20 milhões libras, mas sem sucesso. Mané parece estar aparentemente descontente nos Saints e provavelmente acontecerá uma guerra de propostas pelo atacante que, se não sair do time neste mês, sairá na próxima janela.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Luis Felipe Zaguini

Doente pelo Chelsea.