Chelsea pretende contratar promessa do São Paulo

Muito se diz que o time do Chelsea está velho, ultrapassado. Suas principais estrelas estão com mais de trinta anos e a idade pode começar a pesar no desempenho da equipe dentro das quatro linhas.

Tendo isso em vista, a diretoria está fortalecendo sua base, que já conta com grandes revelações como Josh McEachran. O alvo seria Lucas Piazon, chamado de “novo Kaká” nos tablóides europeus. O meio-campista do São Paulo Futebol Clube está sendo disputado pelos Blues e pela Internazionale – porém, tudo indica que o Chelsea está na frente.

Será que esse é o melhor momento para se investir nas categorias de base, ao invés de contratar nomes de peso para integrar a equipe titular?

O garoto Piazon tem ótimas qualidades e pode muito bem integrar o elenco titular do Chelsea daqui há uns anos e ser uma grande revelação do futebol brasileiro.

Category: Mercado de Transferências

4 comments

  1. São Paulo está revelando grandes jogadores, mais ainda não vi esse muleque joga, mais se realmente tiver semelhanças com o Kaká não será mal negócio.

    Go Blues õ/

  2. São Paulo está revelando grandes jogadores, mais ainda não vi esse muleque joga, mais se realmente tiver semelhanças com o Kaká não será mal negócio.

    Go Blues õ/

  3. kkk achei q era o ilsinho pela foto…
    mais é bom investir, sem duvida é MUITO bom.

  4. kkk achei q era o ilsinho pela foto…
    mais é bom investir, sem duvida é MUITO bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.