Chelsea poderá fazer oferta por Alexis Sanchez

De acordo com a imprensa britânica o Chelsea poderá fazer, nos próximos dias, uma oferta de 22 milhões de libras a Udinese para contar com o jogador Alexis Sanchez. O meia atacante chileno foi destaque de seu país na Copa do Mundo na África do Sul, mas não tem tido o mesmo rendimento no clube italiano.

Gianpaollo Pozzo, diretor da Udinese, confirmou ter conversado com o Chelsea e haver interesse também do Inter de Milão. “Conversamos com o Chelsea e pedimos 25 milhões de libras. Quero esse valor, ou mais. Sim, houve um interesse do Inter, o qual decidimos parar”, finalizou.

Category: Mercado de Transferências

20 comments

  1. tem q trazer esse mermo, o garoto joga muito. sempre quis ele no chelsea!!!

  2. tem q trazer esse mermo, o garoto joga muito. sempre quis ele no chelsea!!!

  3. O Chelsea ta q nem arame liso, cerca e não machuca…..

    Titio Abra, abre logo essa carteira!!!!

  4. O Chelsea ta q nem arame liso, cerca e não machuca…..

    Titio Abra, abre logo essa carteira!!!!

  5. meu deus para com isso!!!!!!!!!!!!!!!!! o chelsea ta de brincadeira esse carinha ai so sabe correr e fazer firulinha que nao leva ninguen a lugar nenhum.o chelsea precisa fazer investimentos certeiros se for pra contratar essa merda ai é melhor juntar grana e contratar o aguero ou o neymar que sao jogadores velozes,habilidosos e que sabem fazer gols exatamente oque o chelsea presciza…é claro que o sanches é um bom jogador mais o chelsea nao preciza de bons jogadores e sim de jogadores fantasticos extraordinarios como o aguero e o neymar que trazeriam muito mais marketing,venderiam muito mais camisas e quem sabe ate poderiam ser eleitos melhores jogadores do mundo!!!!!!!!agora esse merda desse sanches ai so seria mais um investimento errado como muitos que o abramovic ja fez,,,,,ou sera que ninguem lembra o tanto de investimentos errados que o newcastle fez até que caiu para a segunda divisao……entao é hora do chelsea ter calma e gastar muito dinheiro so que pra deixar o time impecavel para que possa dar muito retorno para o abramovic que ate hoje so gastou com o chelsea!!!!!blues is the colour football is the game!!!go chelsea

  6. meu deus para com isso!!!!!!!!!!!!!!!!! o chelsea ta de brincadeira esse carinha ai so sabe correr e fazer firulinha que nao leva ninguen a lugar nenhum.o chelsea precisa fazer investimentos certeiros se for pra contratar essa merda ai é melhor juntar grana e contratar o aguero ou o neymar que sao jogadores velozes,habilidosos e que sabem fazer gols exatamente oque o chelsea presciza…é claro que o sanches é um bom jogador mais o chelsea nao preciza de bons jogadores e sim de jogadores fantasticos extraordinarios como o aguero e o neymar que trazeriam muito mais marketing,venderiam muito mais camisas e quem sabe ate poderiam ser eleitos melhores jogadores do mundo!!!!!!!!agora esse merda desse sanches ai so seria mais um investimento errado como muitos que o abramovic ja fez,,,,,ou sera que ninguem lembra o tanto de investimentos errados que o newcastle fez até que caiu para a segunda divisao……entao é hora do chelsea ter calma e gastar muito dinheiro so que pra deixar o time impecavel para que possa dar muito retorno para o abramovic que ate hoje so gastou com o chelsea!!!!!blues is the colour football is the game!!!go chelsea

  7. eu queria ele…. na seleção do chile eu gostava MUITO de 03 jogadores: el mago valdivia, vidal e sanches. são os jogadores chilenos q eu mais gosto.

    e acho q seria bom, ele nessa ponta direita!!!!!!!! hummmmmmmmm acho q seria um canal.

  8. eu queria ele…. na seleção do chile eu gostava MUITO de 03 jogadores: el mago valdivia, vidal e sanches. são os jogadores chilenos q eu mais gosto.

    e acho q seria bom, ele nessa ponta direita!!!!!!!! hummmmmmmmm acho q seria um canal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.