Chelsea pode ter Pepe em 2012

.
Quem pensa que o Chelsea está preocupado apenas com o presente, está muito enganado. Além dos investimentos nas categorias de base o clube londrino já começa a pensar em reforços para as próximas temporadas.

A imprensa espanhola noticiou hoje a possibilidade de transferência do zagueiro Pepe, do Real Madrid, para o Chelsea ao término de seu contrato, em 2012. O lusobrasileiro estaria insatisfeito com a proposta de renovação recebida e já teria iniciado conversas com os dirigentes dos Blues.
.

Category: Mercado de Transferências

6 comments

  1. eu particularmente ñ gosto do futebol do pepe, acho ele muito butinudo, e alem de tudo é meio fraquinho. INVESTE NO DAVID LUIZ…

  2. eu particularmente ñ gosto do futebol do pepe, acho ele muito butinudo, e alem de tudo é meio fraquinho. INVESTE NO DAVID LUIZ…

  3. Todo bem que contratar jogador e muito mais economico do que tirar o jogador de um outro clube,mais eu n acho uma boa o Pepe nao. Acho que a unica coisa que ele e util e que ele joga de Volante e de Zagueiro.

  4. Todo bem que contratar jogador e muito mais economico do que tirar o jogador de um outro clube,mais eu n acho uma boa o Pepe nao. Acho que a unica coisa que ele e util e que ele joga de Volante e de Zagueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.