Chelsea pode ir atrás de Pienaar

Dez dias já se passaram desde que a janela de transferências foi aberta. Até agora, no entanto, o Chelsea não apresentou nenhuma novidade. A necessidade é grande e o clube londrino pode, em meio a falta de jogadores disponíveis no mercado, ir atrás de soluções mais baratas, possíveis de encontro no próprio mercado inglês.

Um dos nomes cogitados é Steven Pienaar, do Éverton. Aos 28 anos de idade, o sulafricano encerra seu contrato com o clube ao término da temporada e não parece ter indícios de uma renovação. Para não deixá-lo sair de graça, o clube da cidade de Liverpool pode aceitar negociá-lo agora mediante uma compensação.

Especula-se que 3 milhões de libras é quantia suficiente para Pienaar trocar de clube agora. Para Ancelotti, o meio campista é um jogador ideal para compor o elenco do clube nas disputas da Premier League e da Champions League.

Vale lembrar que Pienaar, como não disputa competições européias pelo Éverton, tem plenas condições de defender o Chelsea no decorrer da Champions, isso, claro, se ele for contratado.

 

 

Category: Mercado de Transferências

10 comments

  1. Tenho quase certeza q ele vem. Se ele ñ quer renovar o contrato, o Everton vai querer vender-lo a todo custo, sem falar q ninguém se interessou por ele ainda (eu acho).

  2. Tenho quase certeza q ele vem. Se ele ñ quer renovar o contrato, o Everton vai querer vender-lo a todo custo, sem falar q ninguém se interessou por ele ainda (eu acho).

  3. Ele é como Benayoun, mas mais forte e mais jovem, e com esse preço seria ótimo.

    tomara q n seja só boato.

  4. Ele é como Benayoun, mas mais forte e mais jovem, e com esse preço seria ótimo.

    tomara q n seja só boato.

  5. realmente é bom de bola, e na janela de junho ouve especulação dele no chelsea e nada ouve, e esperar pra ver…
    se vim é bom jogador, na ausencia de um meia ele sera bem preciso.melhor q o zhirkov, eu acho….

  6. realmente é bom de bola, e na janela de junho ouve especulação dele no chelsea e nada ouve, e esperar pra ver…
    se vim é bom jogador, na ausencia de um meia ele sera bem preciso.melhor q o zhirkov, eu acho….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.