Chelsea negocia contratação de Eduardo Vargas

O destino de Eduardo Vargas, destaque da Universidad do Chile, deve ser o Chelsea. De acordo com o jornal chileno La Tercera, um representante do time inglês viajou para Santiago para negociar a aquisição do jogador de 22 anos.

Melhor jogador do Campeonato Apertura 2011, Eduardo Vargas tem sua multada fixada em 10 milhões de euros, valor que o Chelsea pretende baixar. A oferta dos azuis de Londres é de 7,5 milhões de euros.

Category: Mercado de Transferências

24 comments

  1. O cara é bom. É o “Messi” do “Barcelona das Américas”. E por esse preço acho que valeria à pena. Aposto que vai render mais do q muito gente q foi cara pra kct (né lukaku?).

  2. O cara é bom. É o “Messi” do “Barcelona das Américas”. E por esse preço acho que valeria à pena. Aposto que vai render mais do q muito gente q foi cara pra kct (né lukaku?).

  3. É jovem, bom jogador e nao custará nenhuma fortuna, seria uma contrataçao mto válida.

  4. É jovem, bom jogador e nao custará nenhuma fortuna, seria uma contrataçao mto válida.

  5. nao concordo com luiz acho que com a rraça sulamericana deva ser muitom bom pro luga de anelka

  6. nao concordo com luiz acho que com a rraça sulamericana deva ser muitom bom pro luga de anelka

  7. Se ele vier tem que ser pra jogar e não pra se emprestado ou banco pq ele joga demais !!!

  8. Se ele vier tem que ser pra jogar e não pra se emprestado ou banco pq ele joga demais !!!

  9. Muita gente ñ o quer, só pq ele é Latino Americano, pq é de um cluebe daq da America, se fosse de algum clube Belga ou Romeno, maioria mudaria de ideia.

  10. Muita gente ñ o quer, só pq ele é Latino Americano, pq é de um cluebe daq da America, se fosse de algum clube Belga ou Romeno, maioria mudaria de ideia.

  11. O Terror dos Flamenguistas e Vascainos na Sul-Americana. Bom jogador, como o Maurinho Frazão comentou, tem que vim pra jogar.

  12. O Terror dos Flamenguistas e Vascainos na Sul-Americana. Bom jogador, como o Maurinho Frazão comentou, tem que vim pra jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.