Chelsea não desiste de Álvaro Pereira

Segundo o The Independent, André Villas-Boas segue sonhando com a contratação de Álvaro Pereira. O jogador uruguaio, que trabalhou com o treinador português no Porto, é o nome preferido do português para fazer sombra ao Ashley Cole.

Pretendido pelo Chelsea na última janela de transferência, Pereira não escondeu a decepção por não ter sigo negociado pelo Porto. Seu empresário, Flavio Perchmen, chegou a afirmar: “Cortaram a possibilidade de o Álvaro crescer, mesmo tendo sido um jogador que deu tudo pelo Porto“.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

10 comments

  1. ATÉ hoje,não consegui entender o por que do villas boas gostar tanto desse jogador,ainda mais quando temos um lateral esquerdo tão bom quanto o ashley cole.

    enfim…

  2. ATÉ hoje,não consegui entender o por que do villas boas gostar tanto desse jogador,ainda mais quando temos um lateral esquerdo tão bom quanto o ashley cole.

    enfim…

  3. eu queria que ele visse pq o barça que o asheley cole ou bale se ele sair ja tem o alvaro

  4. eu queria que ele visse pq o barça que o asheley cole ou bale se ele sair ja tem o alvaro

  5. seria uma contrataçao inutil,pagar tanto dinheiro por um reserva,ou AVB vai inventar de deixar cole no banco?toda semana surge uma noticia nova sobre ele no site e me deixa raivoso junto com noticias sobre intereses em centroavantes.

  6. seria uma contrataçao inutil,pagar tanto dinheiro por um reserva,ou AVB vai inventar de deixar cole no banco?toda semana surge uma noticia nova sobre ele no site e me deixa raivoso junto com noticias sobre intereses em centroavantes.

  7. É meio unutil comprar ele, o maximo q elel pode fazer é ser reserva.

  8. É meio unutil comprar ele, o maximo q elel pode fazer é ser reserva.

  9. É melhor ele investir em um jogador da base pra esquerda e substituir o bosingwa na direita.

  10. É melhor ele investir em um jogador da base pra esquerda e substituir o bosingwa na direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.