Chelsea irá passar por novas investigações.

A Associação Futebolística holandesa, ou PFA, estão lançando uma investigação sobre a transferência de Nathan Ake para o Chelsea, jogador que veio do Fayenoord.

De acordo com as leis da PFA, jogadores com idade inferior de 16 anos na Holanda não podem ter agentes. O porta-voz da PFA, Danny Hesp, disse:

“As regras são claras referentes que os agentes não podem fazer nenhum tipo de acordo com jovens com menos de 16 anos.”

O porta-voz da Federação Holandesa confirmou que o assunto será investigado. Ele disse:

“É uma transferência envolvendo um jogador que ainda não tem 16 anos, de modo que a nossa unidade de integridade vai dar uma olhada nisso.”

No entanto, o Chelsea insiste que sua negociação com o clube holandês foi dentro da normalidade, acrescentando que o clube inglês trabalhou com a colaboração do Feyenoord ao longo das negociações. O porta-voz do Chelsea disse:

“Nós mantivemos o Feyenoord a par de nossos interesses desde o início e, como resultado os clubes chegaram a um acordo com a transferência sendo efetuada em julho para o Chelsea.”

Parece que o time de Londres vai passar mais uma vez pela novela ‘Gael Kakuta’, vamos esperar o desenrolar dessas investigações.

Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Mercado de Transferências

4 comments

  1. esses holandeses são mesmo umns filho da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aceitam vender o garoto nathan ake a preço de banana e depois que veem que a merda esta feita e que o chelsea se deu bem,,,,ai esses caras ficam caçando um jeito de ferrar nossos blues,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,na minha opnião nós torcedores do chelsea podemos ficar tranquilos quanto a essa noticia,porque o chelsea negociou diretamente com o feyenoord,o agente do nathan ake apenas encaminhou a transferencia que ~seria muito recompensatoria para o garoto no futuro,,,,,,,,,,,,é claro que um jovem de 16 anos não pode ter um agente,isso todo mundo sabe,mais o chelsea diferentemente da negociação com o kakuta,dessa vez parece que o chelsea aprendeu e fez tudo na normalidade,e se um jovem não pode ter um agente isso é problema de quem cuida da carreira do nathan ake no caso o feyenoord,que são uns troxas por terem vendido um jovem tão promissor por apenas 600 mil…….

  2. esses holandeses são mesmo umns filho da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aceitam vender o garoto nathan ake a preço de banana e depois que veem que a merda esta feita e que o chelsea se deu bem,,,,ai esses caras ficam caçando um jeito de ferrar nossos blues,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,na minha opnião nós torcedores do chelsea podemos ficar tranquilos quanto a essa noticia,porque o chelsea negociou diretamente com o feyenoord,o agente do nathan ake apenas encaminhou a transferencia que ~seria muito recompensatoria para o garoto no futuro,,,,,,,,,,,,é claro que um jovem de 16 anos não pode ter um agente,isso todo mundo sabe,mais o chelsea diferentemente da negociação com o kakuta,dessa vez parece que o chelsea aprendeu e fez tudo na normalidade,e se um jovem não pode ter um agente isso é problema de quem cuida da carreira do nathan ake no caso o feyenoord,que são uns troxas por terem vendido um jovem tão promissor por apenas 600 mil…….

  3. São um bando de aproveitadores e mais um caso que não dará em nada.

  4. São um bando de aproveitadores e mais um caso que não dará em nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.