Chelsea irá "com tudo" para o Mercado de Transferências de verão

A chegada de David Luiz e Fernando Torres foi só parte da grande renovação que o dono do Chelsea, Roman Abramovich, pretende para a equipe. Com a chegada da próxima janela de transferências, que será em Julho e Agosto, o magnata russo promete contratar jogadores jovens e dispensar outros caros e pouco utilizados.

As contratações de peso tem data marcada; a partir de 2012, com a chegada do Fair Play Financeiro da Uefa, os clubes que gastarem mais do que seu faturamento em contratações de jogadores terão que arcar com sansões esportivas.

O primeiro alvo de Abramovich é o holandês Van der Wiel, do Ajax. Paulo Ferreira e José Bosingwa devem deixar a equipe. Jogadores caros e que pouco atuam, como Yuri Zhirkov, também pode estar na lista.

Depois, o ala Alexis Sanchéz, da Udinese, Eden Hazard, do Lille e Romelu Lukaku, do Anderlecht, também poderão ser “perseguidos” pelo Chelsea. Lukaku, inclusive, esteve perto de acertar com o Chelsea várias vezes; Já demonstrou ser torcedor dos Blues e fã de Didier Drogba. Além do mais, reconhece que o futebol inglês faz melhor seu estilo.

O capitão John Terry se mostrou feliz com as duas novas aquisições dos Blues, e apoia essa renovação. Ele disse: “Ao contratarmos Torres e Luiz, avisamos a todos que estamos de volta ao mercado. Todos falavam da idade avançada do elenco, mas conseguimos dois jovens jogadores, que vão trazer muito para o ataque e para a defesa”

Continue assim, Abramovich!

Category: Mercado de Transferências

28 comments

  1. Excelente noticia, o mais importante que essas contratações serão as conquistas que terão que vim depois… E tomara que o CA continue até essa “renovação” chegar, porque com ele o Chelsea tem tudo pra vencer o conquistar o Mundo e também a diretoria faça as escolhas certas e que os jogadores mostrem o que é esperado de cada um. Esperando ver o Chelsea conquistar a UCL… sonho d todos os torcedores.

  2. Excelente noticia, o mais importante que essas contratações serão as conquistas que terão que vim depois… E tomara que o CA continue até essa “renovação” chegar, porque com ele o Chelsea tem tudo pra vencer o conquistar o Mundo e também a diretoria faça as escolhas certas e que os jogadores mostrem o que é esperado de cada um. Esperando ver o Chelsea conquistar a UCL… sonho d todos os torcedores.

  3. Aee Paulo Ferreira e José Bosingwa devem deixar a equipe. Ae Tio Abra
    hauhauahua

  4. Aee Paulo Ferreira e José Bosingwa devem deixar a equipe. Ae Tio Abra
    hauhauahua

  5. Esse é o cara…………………….Tá de volta o velho Abramovich

  6. Esse é o cara…………………….Tá de volta o velho Abramovich

  7. Sai: Anelka, Paulo Ferreira, Hilário, Turnbull, e Malouda se não voltar a jogar…

  8. Sai: Anelka, Paulo Ferreira, Hilário, Turnbull, e Malouda se não voltar a jogar…

  9. nossa que boa notícia,o chelsea tem tudo para ser o melhor time do mundo, sá falta mais jogadores bons,seria bem legal se eles contratassem o ganso ou neymar eu iria amar.

  10. nossa que boa notícia,o chelsea tem tudo para ser o melhor time do mundo, sá falta mais jogadores bons,seria bem legal se eles contratassem o ganso ou neymar eu iria amar.

  11. Se sair Paulo Ferreira, Bosingwa e Benayoun já tó tranquilo. Agora comprar Hazard e comprar duas jovens promessas da lateral direita e Ganso acredito que estaremos revendo o Chelsea que praticamente dominou a decada passada..

  12. Se sair Paulo Ferreira, Bosingwa e Benayoun já tó tranquilo. Agora comprar Hazard e comprar duas jovens promessas da lateral direita e Ganso acredito que estaremos revendo o Chelsea que praticamente dominou a decada passada..

  13. gostei abramovich.contratando kaka é otimo só não gostei do anelka ir embora

  14. gostei abramovich.contratando kaka é otimo só não gostei do anelka ir embora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.