Chelsea estaria próximo de cancelar empréstimo de Falcao García

Falcao tem cada vez menos chances de voltar a vestir a camisa do Chelsea (Foto: EPA)
Falcao tem cada vez menos chances de voltar a vestir a camisa do Chelsea

Tendo sido um enorme fracasso desde que chegou por empréstimo de uma temporada ao Chelsea, Radamel Falcao García estaria pronto para retornar ao Mônaco, clube que detém seus direitos.

Leia mais: Didier Drogba confirma rumores que dizem que pode entrar para a equipe técnica do Chelsea

Segundo informações do jornal inglês Daily Mail, Falcao teria, inclusive, retornado à França para realizar exames médicos e selar o cancelamento de seu vínculo com os Blues.

O colombiano deverá ter seu empréstimo para o Chelsea interrompido se os clubes e o próprio jogador chegarem a um acordo. O centroavante esteve no Principado para ter a sua lesão na coxa avaliada em primeiro lugar.

O jogador, de 29 anos de idade, marcou apenas um gol em 11 jogos pelo Chelsea e clubes como America, do México e Columbus Crew, dos Estados Unidos, já demonstraram interesse em sua contratação. Valencia e Zenit também manifestaram disposição em contar com El Tigre.

Guus Hiddink, que teria bloqueado uma saída possível de Loic Rémy por empréstimo, certamente buscará um nome para repor a saída de Falcao. O Daily Mail afirma que Ezequiel Lavezzi, que se encontra insatisfeito no PSG, já foi oferecido ao Chelsea.

Com o baixo poder de fogo apresentado até agora por García, Hiddink estaria disposto a deixa-lo sair e poderia pensar em dar oportunidades ao jovem Patrick Bamford, que retorna ao time de Stamford Bridge depois de apagada passagem pelo Crystal Palace.

Falcao recentemente deu declarações que ainda espera dar a volta por cima no clube londrino, mas o que parece é que sua saída é cada vez mais dada como certa.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Murilo César