
Após uma dolorosa eliminação nas oitavas de final da UEFA Champions League, o Chelsea nem terminou a temporada e já está de olho em reforços. Segundo o The Telegraph, o alvo agora é Jorge Resurrección Merodio, mais conhecido como Koke. O meia é um dos jogadores de mais destaque do Atlético de Madrid e é alvo de muitos times, como o Barcelona. O clube catalão foi um dos primeiros interessados, mas acabou desistindo da contratação por motivos judiciais.
Mourinho vem acompanhando o jogador em toda a temporada e se mostrou disposto a desembolsar cerca de £44m para trazê-lo ao aos Blues.
O criativo Koke vem mostrando excelente futebol, principalmente em jogos no Estádio Vicente Calderón, casa do Atlético de Madrid. Companheiro do ex-Chelsea Fernando Torres, Koke tem auxiliado muito o atacante nas assistências e só ficou atrás de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na história da La Liga.
Blues também monitoram Paulo Dybala
O Chelsea também está concentrando suas atenções na Itália, mais especificamente na Sicília, onde o presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, confirmou a saída de Paulo Dybala, na próxima janela de transferências.
Depois de marcar 12 gols em 27 partidas, nesta temporada Dybala atraiu o interesse de vários clubes da Premier League, incluindo Arsenal e Manchester United.
Jornais da Espanha também ligaram o jovem de 21 anos ao Barcelona, mas a única afirmação com base em declarações oficiais são as de que o jogador não ficará no Palermo para a próxima temporada.
Na contramão, jornais especulam interesse do Liverpool, comandado por Brendan Rodgers, de tirar Oscar do Chelsea. A transação seria para a próxima temporada, mas o clube admite que será uma tarefa difícil convencer Mourinho a liberar o brasileiro, ainda mais para um rival.