Segundo o portal Mirror, os Blues estão de olho no zagueiro Miranda, que atualmente defende o Atlético de Madrid. Além de ter o desejo de compra, especula-se que os azuis de Londres esperarão o contrato do brasileiro com o clube espanhol acabar.
A negociação acaba tendo destaque, pois o diretor técnico no ocidente do Chelsea assistiu o jogo do clube de Madrid que empatou com o Málaga por 2 a 2. E ainda chegou a entrar em contato com dirigentes do Atlético de Madrid.
Miranda tem apenas um ano de contrato com o Atlético e ainda tem que chegar a um novo acordo, por isso poderia estar disponível para ter negociação com outros clubes, como, por exemplo, os Blues.
Relembrando que o Atlético de Madrid na última temporada negociou bastante com o Chelsea, com as vendas de Filipe Luis e de Diego Costa. Já o clube londrino havia emprestado o goleiro Thibaut Courtois, que voltou para a equipe nesta temporada.
A tendência, segundo a informação, é que o zagueiro negocie com o Chelsea para ver se tem alguma possibilidade de assinar com o clube, para que também tenha uma chance de defender a camisa de outro grande clube europeu, já que os Blues foram os únicos interessados até momento.
Outro jogador sul-americano que o clube teria interesse é o argentino Nicolás Gaitan, do Benfica. O meia-atacante é um dos jovens jogadores argentinos na Europa que mais tem se destacado. O argentino tem 27 anos e está no Benfica desde 2010, mas há muito tempo tem sido associado com especulações de saída do clube português, e acredita-se que o jogador tem uma cláusula de rescisão no valor de 27 milhões euros.
Segundo o jornal A Bola, o ex-jogador do Boca Juniors é bastante especulado no Chelsea de José Mourinho, que aparentemente é o único time que tem um grande interesse pelo meia atacante.