Chelsea e City duelam por Daniel Alves

.
O lateral direito Daniel Alves não chegou a um acordo de renovação de contrato com o Barcelona e poderá, na próxima janela de transferências, deixar o clube catalão e rumar para outro país. Seu provável destino é a Inglaterra, onde Chelsea e Manchester City duelam para contar com o brasileiro.

Segundo informa a imprensa britânica e espanhola, os dois clubes ingleses estariam dispostos a gastar 30 milhões de euros na contratação do que seria para eles “O melhor lateral direito do mundo”. Com 27 anos, o lateral direito titular da Seleção de Mano Menezes também chama a atenção de Milan e Juventus.
A lateral direita tem sido um dos principais problemas do Chelsea. Paulo Ferreira não tem agradado aos torcedores enquanto Bosingwa, um ano parado por lesão, luta para jogar bem e adquirir ritmo. A solução encontrada por Ancelotti tem sido a improvisação de Ivanovic na posição, isso quando o sérvio não substitui um dos dois zagueiros titulares.
.

Category: Mercado de Transferências

4 comments

  1. TALVEZ seria uma boa, mais temos q dar prioridade pro substituto do falso anelka!!!!!!

  2. TALVEZ seria uma boa, mais temos q dar prioridade pro substituto do falso anelka!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.