Chelsea deve fazer proposta por Ross Barkley, do Everton

Ross Barkley (esquerda), em ação pelo Everton: próxima vítima de Villas-Boas

No  próximo mercado de transferências, em janeiro, o Chelsea deve tentar tirar proveito das dificuldades financeiras do Everton, e oferecer uma proposta de £20Milhões pelo jovem Ross Barkley. Segundo o Daily Mirror, os diretores do clube de Liverpool já estão cientes da proposta que chegará pelo jogador.
Barkley completará 18 anos em dezembro, e já é apontado como uma das maiores promessas da Premier League. O que pode ajudar na contratação do garoto é que Ross foi descoberto pelo olheiro Mick Doherty, que deixou o Everton para se juntar ao Chelsea há algumas semanas.
O treinador do Everton, David Moyes, que usou Barkley como titular três vezes na temporada, está desesperado para manter o jovem jogador, mas sabe que pode melhorar o elenco com a quantia que seria paga.
Muito tem se falado sobre a elevada média de idade do elenco do Chelsea, e o novo treinador André Villas-Boas parece querer mudar isso.  O português já trouxe jogadores com menos de 20 anos, como Lukaku e Oriol Romeu, e a maior contratação dos Blues para a temproada foi Juan Mata, de apenas 23 anos.
Barkley é o próximo nome da lista de Villas-Boas, mas pode encontrar concorrência pesada. Segundo tablóides britânicos, o treinador do Manchester United, Alex Ferguson, também estaria interessado no jovem jogador.

Category: Mercado de Transferências

4 comments

  1. As especulações estão sendo bem planejadas.Ao meu ver o chelsea fará excelentes contratações na próxima janela.

  2. As especulações estão sendo bem planejadas.Ao meu ver o chelsea fará excelentes contratações na próxima janela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.