Na última janela de transferências, os Blues investiram pesado em jogadores jovens, incluindo Eden Hazard, Oscar e Marko Marin, e não há nenhum sinal da revolução juvenil em Stamford Bridge chegando ao fim.
Um olheiro do Chelsea assistiu a derrota por 1-0 da Sampdoria para o Napoli no último fim de semana, e, de acordo com relatos na Itália, ele estava lá para acompanhar as performances de Pedro Obiang, Soriano Roberto e Krsticic Nenad. Todos os três são meio-campistas e que representaram seus países nas categorias de base – Espanha, Itália e Sérvia, respectivamente.
Obiang, de 20 anos, é jogador da seleção espanhola Sub-19 e tem sido um jogador regular dos Blucerchiati na Série A. Soriano, de 21 anos, joga pela seleção italiana Sub-21, enquanto Krsticic, de 22 anos, já representou a Sérvia na mesma categoria.
Futuro de Huntelaar indefinido
Enquanto isso, o agente do holandês Klaas-Jan Huntelaar minimizou as especulações de que o atacante do Schalke 04 se transferirá em janeiro para o Chelsea ou Juventus.
O jogador da seleção holandesa está em seu último ano de contrato, mas Arnoldus Osteveer (empresário), disse que o jogador de 29 anos ainda está para tomar uma decisão sobre seu futuro.
“Não tem nada de concreto com ninguém“, disse o agente ao site Calciomercato.
“Por enquanto, ainda não decidimos se vamos renovar com o Schalke, mas não falei com nenhum outro clube“.